Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
Título: Wonder Woman
Ano: 2017
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
Diretor: Patty Jenkins
Tempo: 2 horas 21 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Diana é uma menina nascida em Temiscira ainda quando pequena amava ver as amazonas treinando para batalhas e proteção dos humanos. Antiope a contragosto de Hippolyta, mãe e rainha das amazonas, começa a treinar Diana escondida dos olhos de Hippolyta.
Com o passar dos anos Hippolyta descobre que Antiope esta treinando Diana, e contando sobre a arma capaz de matar um Deus, e conta sobre uma lenda que fala sobre a destruição que Hades fara no mundo dos humanos, Hippolyta é convencida por Antiope que Diana é a melhor das amazonas e obriga Antiope a fazer que Diana seja cada vez mais forte.
A barreira que protege Temiscira acaba sendo quebrada sendo invadida por um avião pilotado por Steve Trevor, e assim que Diana percebe o acontecido ela resgata Steve, porem logo em seguida é invadida por diversos barcos, assim que Steve descobre ele informa a Diana que os invasores são inimigos, as amazonas descobrem a invasão elas começam uma guerra. Após as mortes Steve acaba sendo interrogado pelas amazonas e dizer sua origem e que ele faz em Temiscira.
Diana decide ir junto com Steve  até Londres, para ir ao encontro dos chefes de Steve, para que ela possa enfrentar Hades, ela acredita que ele seja General Erich Ludendorff, no comando de uma das tropas nazistas. Diana e Steve entram no meio da reunião, e acabam apresentando anotações da Doutrora Veneno, Dr. Isabel Maru, e Diana acaba traduzindo as anotações e descobrindo o plano de General Erich Ludendorff.
Sir Patrick Morgan descobre que Steve e Diana estão querendo enfrentar General com sua nova equipe, Sameer, Charlie, e O Chefe, e resolve que ajudara financeiramente essa viagem. Steve pega sua equipe e vai ao campo de batalha, e Diana ao ver o sofrimento das pessoas e resolve entrar no campo de batalha em linha reta, sendo seguido por toda equipe. Diana consegue descobrir o esconderijo de General Erich Ludendorff e decide ir atras dele contrariando seus amigos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme é otimo, cheio de adrenalina, com o empoderamento feminino super em alta, num tempo muito retrogrado. Não tenho que me queixar sobre os personagens, todos foram bons em sua execução. As lutas desde a primeira até a ultima são exelentes.
Elenco:
Chris Pine - Steve Trevor
Gal Gadot - Diana
Lucy Davis - Etta
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito