Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
Título: Captain America: Civil War
Ano:2016
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Ficção
Diretor: Anthony Russo,  Joe Russo
Tempo: 02 horas 27 minutos
Classificação: «««««
Sinopse: Capitão América está liderando um novo grupo de Avengers, junto com sua companheira Viúva Negra, Visão, Wanda Maximoff, Falcão, e Maquina de Combate, estão numa missão em Lagos na Nigéria, atrás de Ossos Cruzados (Brock Rumlow) que está atrás de uma arma química.
Com a chegada dos Vingadores, começa uma batalha para recuperar o objeto de Ossos Cruzados, no qual Capitão América vai atrás dele, enquanto Viuva Negra e Falcão buscam descobrir onde está a arma química, e Wanda esta ajudando Capitão América em sua batalha e buscando salvar as pessoas. Quando Capitão consegue chegar até Ossos Cruzados, o mesmo causa uma explosão, onde Wanda consegue salvar Capitão, porém causa destruição em um Hotel.
Tony Stark está numa apresentação dizendo que irá ajudar jovens a conquistar seus sonhos financeiramente, e quando termina a apresentação, ele encontra uma senhora, que lhe entrega uma foto de seu filho, dizendo que os Vingadores são o culpado da morte de seu filho.
General Thaddeus Ross chega junto com Stark no quartel dos Vingadores, falando que todo ato livre que os vingadores tem em países será agora controlado pela Nações Unidas, e todos devem assinar, quem não assinar será considerado um traidor, e preso, esse documento é o chamado "Tratado de Sokóvia".
Capitão América se recusa assinar, junto com o Falcão que decidem que não serão controlados pelas Nações Unidas, no dia da assinatura, a Nação Unidas é atacada por uma bomba matando o Rei de Lagos, fazendo com que Capitão América e Falcão comecem sua busca sobre o responsável, e descobrem que o responsável é Bucky Barnes (Soldado Invernal), Capitão América resolve ir até a casa de seu antigo amigo Bucky Barnes, e descobrir o ocorrido, e salva-lo, porem além da Força Alemã que quer ve-lo morto, eles descobrem um novo herói que também quer mata-lo, o Pantera Negra.
Quando Capitão América vai preso por ajudar Bucky, ele é levado a uma sala para que assine o Tratado, porem nega querer assinar, e seu amigo Bucky é preso, e recebera um médico para analisar, porem acontece um ataque no local onde Bucky começa atacar Steve e todos os demais, até que consegue fugir, fazendo com que Capitão América agora seja considerado um inimigo.
Capitão América, chama dois amigos para ajuda-los, Gavião Arqueiro e o Homem Formiga, e resgataram Wanda, e  Stark convoca um jovem pouco conhecido como Homem Aranha.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme maravilhoso, te prende de inicio meio e fim, adoro ver lutas principalmente quando a luta é de mulher, acho lindo a luta da Viúva Negra logo no inicio do filme, achei bem legal as cenas do Pantera Negra, e sou simplesmente apaixonado por Wanda, apesar de não ser um fã de quadrinhos americanos, e não conhecer a historia de cada um, acho bem complicado essa coisa de juntar historias, ficou divertido quando Peter Parker junta, porem como disse anteriormente não entendi o motivo dele ser tão novo.
Acho que é um filme que vale a pena assistir no cinema, apesar de quem não acompanhou os anteriores não fica tão perdido como achei que ficaria.
Elenco:
Anthony Mackie - Sam Wilson / Falcon
Chadwick Boseman - T'Challa / Black Panther
* Chris Evans - Steve Rogers / Captain America
Daniel Brühl - Zemo
Don Cheadle - Lieutenant James Rhodes / War Machine
Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff / Scarlet Witch
* Emily VanCamp - Sharon Carter
* Frank Grillo - Brock Rumlow / Crossbones
* Hope Davis - Maria Stark
Jeremy RennerClint Barton / Hawkeye
* Paul Bettany - Vision
* Paul Rudd - Scott Lang / Ant-Man
Robert Downey Jr. - Tony Stark / Iron Man
Scarlett Johansson - Natasha Romanoff / Black Widow
Sebastian Stan - James Buchanan 'Bucky' Barnes / Winter Soldier
Tom Holland - Peter Parker / Spider-Man
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito