Visitantes

sábado, 2 de abril de 2016

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
Título: Bridget Jones: The Edge of Reason
Ano: 2004
Gênero: Romance, Drama, Comédia,
Diretor: Beeban Kidron
Tempo: 01 horas 48 minutos
Classificação: «««¶
Sinopse: Bridget é uma jovem fora dos padrões corporais, uma excelente jornalista, namora o advogado Mark, um homem conservador, quando Bridget fica sabendo que sua secretária esta em sua casa, Bridget vai até a casa de Mark e conhece a jovem, esbelta Rebecca e ao perceber os olhares de Mark para ela. Bridget morre de ciumes.
O chefe de Bridget quer que ela faça jornalismo junto com Daniel, um ex namorado, e que devem ir a Tailândia e fazer um programa junto com Daniel, Bridget ao terminar seu namoro com Mark resolve que irá a essa viagem, porem não da atenção a Daniel, que quer a todo custo transar com ela.
Bridget decide que vai voltar, e sua amiga Shazaa coloca em sua bolsa um presente que ganhou de Jed,  e no aeroporto, Bridget é presa e acaba na cadeia. Acaba fazendo amizade com as meninas tailandesas e descobre o motivo de cada uma estar presa. Bridget é resgatada por Mark, porem ele nem quer saber dela.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme bem divertido, um romance bobo, daquele que é gostoso assisti acompanhado. Gostei desse filme pois a atriz não segue o padrão de beleza, A atriz arrasa no papel 

Elenco:
* Colin Firth - Mark Darcy
* Hugh Grant - Daniel Cleaver
* Jacinda Barrett - Rebecca
* Renée Zellweger - Bridget Jones
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito