Visitantes

Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Mulheres ao Ataque

Mulheres ao Ataque
Título: The Other Woman
Ano: 2014
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Diretor: Nick Cassavetes
Tempo: 01 horas 49 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Mark King é um cara romântico que esta num relacionamento com Carly Whitten, um casal feliz onde Carly, porem Mark é um homem casado com Kate, divide a semana entre Carly e Kate sem uma saber da outra.
Carly tem o jantar com o pai dela, onde ela acaba recebendo um conselho amoroso, e ao aceitar o  conselho de seu pai, mesmo sendo contra seu instinto, Carly descobre que Mark é casado, e ela esta vestida como sexy desentupidora, e ao conhecer a esposa dele ela acaba fugindo. No dia seguinte Carly decide que não ira mais procurar Mark porem é visitada por Kate, que acaba fazendo um pequeno escândalo, e Carly acaba fazendo um acordo em dizer tudo que ela querer saber sobre o marido dela. Carly aconselha que ela mantenha-se casada, pois os poucos caras solteiros no mundo são imprestáveis, e ela aconselha a ela ou deixar o marido ou tentar ignorar o fato dele ter traído ela, e eventualmente fará de novo.
Kate começa a perseguir Carly até a hora que Kate chegou a casa onde Carly mora, até que Carly resolve aceitar conversar sobre os problemas de Kate, e acabam conversando alem do tempo. No dia seguinte Kate pede para Carly ajudar numa crise de raiva, onde conhece o irmão Phil.
Mark voltou de viagem, e faz com que Kate doida por ele, com seus toques, carinho e leva-a ao jantar, e Kate descobre que Mark esta traindo ainda.
Elas descobrem que Mark está com uma nova amante, e resolvem persegui-lo para obter provas sobre a traição. Quando elas conhecem Amber a nova amante e acabam conversando sobre ele estar traindo as três e acabam fazendo amizade, e querem destruir Mark juntas.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme tem suas cenas engraçadas, Cameron Dias e Leslie Mann são ótimas atrizes que fazem nos rir com coisas banais. é divertido ver dois opostos de mulheres agindo com relação a traição. O filme começa a ficar mais engraçado quando as vinganças começam a acontecer, cada uma a seu estilo. O mais divertido é quando elas descobrem que Mark tem diversas empresas no nome de Kate.
Elenco:
* Alyshia Ochse - Cece
* Cameron Diaz - Carly Whitten
* Leslie Mann - Kate King
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito