Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cuco

Cuco
Ficha Técnica
Autora:  Julia Crouch
Titulo: Cuco
Editora: Novo Conceito
Classificação: ««««¶
Resenha: Rose recebe uma ligação, que irá mudar sua vida, Polly sua amiga de infância liga da Grécia informando, que seu marido está morto, e que sua sogra esta maltratando e Rose convida  Polly a morar com eles em sua casa, mesmo com seu marido Gareth não gostando da idéia.
Quando Polly chega em sua casa, já nota que Polly esta diferente. Rose se lembra de quando ainda eram novas, e suas aventuras, chegando em sua nova morada que Rose havia preparada Polly entra e fica na casa enclausurada.
No dia seguinte, Rose leva suas filhas a escola ela leva os filhos de Polly também para que ambos consigam uma vaga na escola de sua filha. Rose, pede para que diretora que é sua amiga, na volta ela informa que já havia conversado com a diretora, Rose decide que está na hora de comprar roupas novas para os meninos.
Polly se tranca em sua casa, vendo sua depressão de sua forma com letras de musica, enquanto Rose tenta de sua forma bancar de a mãe de todos como é seu costume. Polly em determinado momento recebe o convite para tocar em um dos bares mas conhecidos da região, fazendo com que Polly se torne mais sociável, e se inteirar melhor com Garret.
Coisas estranhas começam acontecer com a família de Rose, até o dia que sua bebê Flossie acaba sendo internada por overdose de medicamento acidentalmente engolido por ela, enquanto Rose permanecia no hospital coisas aconteciam na residência de Rose, e ela não quer acreditar que Polly esteja envolvida nos incidente.
Polly depois do retorno de Rose com Flossie do hospital planeja uma viajem para Rose e os filhos de ambas  para sua cidade natal, e Rose descobre a verdade sobre todo o ocorrido.
Opinião Pessoal: é um livro que prendeu minha atenção de diversas formas, desde sua historia, personagens e mistério. A protagonista você se encanta e acaba tendo raiva de Polly e muitas vezes do marido Gareth, o melhor da história é que o passado de Polly e de Rose vai sendo contado aos poucos, até um grande segredo de Rose ser revelado e as verdadeiras intenções de Polly ser revelado, apesar de que fica aparente o que ela é capaz de fazer. Super recomendo o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito