Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Efeitos Colaterais

Efeitos Colaterais

Título: Side Effects
Ano: 2005
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Diretor: Kathleen Slattery-Moschkau
Tempo: 01 horas 30 minutos
Classificação: «
Sinopse: Karly começa a trabalhar na Plant, uma empresa farmacêutica que produz novos remédios,  como vendedora dos novos remédios, na qual sua função é levar os novos medicamentos ao médicos, para que os mesmos o receitem aos seus pacientes. Karly conhece Zach, um funcionário que esta saindo da empresa. Karly é uma funcionaria diferente dos demais, não usa a roupa social, não fala de modo igual aos demais.
Zach convence Karly a pedir as contas, porem ela deu um prazo para conseguir um dinheiro, Zach esta montando a casa que eles vão morar. Karly começa a ganhar muito dinheiro fazendo sua propaganda, e tornando a empregada do mês, pouco tempo Karly vai subindo de cargo, com isso fazendo com que seu salario aumente, e quanto mais ela consegue dinheiro, menos vontade ela tem de parar, ate perceber que pode perder o amor de Zach.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Apesar de fraca a historia, ela chega a ser bem romântica, uma duvida sobre lançar ao amor ou ao profissional, é algo muito fictício mesmo saber que sera feliz eternamente! O filme é bem morno, sem muita ação!

Elenco:
Katherine Heigl - Karly Hert / Lips 2
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito